29.12.11

new make up shopping

Quando fui fazer umas comprinhas de Natal no shopping, na semana passada, acabei passando na Contém 1g e adquirindo dois novos produtos à minha necessaire.


Os produtos são: um demaquilante bifásico e uma sombra mineral na cor dourada. Eu venho usando esse demaquilante há bastante tempo e tenho que dizer, ele é maravilhoso. Remove a maquiagem facilmente, é super prático e salva minha vida sempre que eu cometo uns errinhos quando estou me maquiando. Ele é um pouquinho caro, mas vale MUITO a pena. Garanto! Já a sombra mineral é super prática e já vem com um pincel. Tem que ter bastante cuidado porque ela espalha bastante, aí fica brilho pra tudo quanto é lado! Luxo. A sombra não é muito cara e está na linha Mineral da Contém 1g. Já comprei uns produtos dessa linha e gostei  , mas ainda estão em fase de avaliação.

Detalhe da sombra:

Como eu disse, ela espalha um pouquinho. Tem até na sacolinha rs.
xx, A.

No comments:

Post a Comment