26.1.12

BEAUTY PRODUCTS

De vez em quando nosso cabelo e nossa pele exige um pouquinho de cuidado, não é mesmo? Mas eu sempre tive preguiça de passar horas cuidando e dando atenção total para essas coisas. Então meu cabeleireiro me indicou alguns produtos para dar mais brilho e deixar o cabelo hidratado por mais tempo. Alguns eu comprei enquanto estava nos EUA e se eu soubesse que eles teriam um efeito maravilhoso teria trazido bem mais na minha mala. Eles funcionaram perfeitamente comigo, então eu assino embaixo!




1. Bed Head TIGI - Eu passo esse shampoo primeiramente só para retirar a sujeira. Ele tem um cheirinho de laranja muito bom e é perfeito para deixar o cabelo preparado para a hidratação.
2. Brazilian Keratin Therapy - É um shampoo para usar quando se faz escova progressiva. Ele é feito com óleo de coco e garante um efeito de cabelo liso por mais tempo. É muito cheiroso!
3. Mousse Capilar Suave - É ótimo para manter um cacheado uniforme.
4. Máscara para hidratação Enrich da Wella - É um tratamento para cabelos secos. Ele dá um brilho enorme no cabelo, muito bom. Recomendo usar uma vez a cada duas semanas.
5. Shampoo Enrich da Wella - Da mesma marca e mesmo esquema do anterior, só que esse você usa toda vez que for lavar o cabelo. Ele é bem concentrado, então não precisa exagerar na hora da aplicação.
6. Shampoo EverStrong da L'Oréal - É o melhor shampoo que já usei na minha vida. Ele é um shampoo reconstrutor de fios, então ele deixa seu cabelo mais forte, mais cheiroso e com mais brilho. É bem concentrado então eu aplico bem pouquinho no meu cabelo. O efeito é ótimo.
7. Hidratante Corporal de pêra da Natura - Tem um cheiro ótimo e resolve o problema da pele seca.
8. Sexy Little Things Noir by Victoria's Secret - É um creme para ser usado no banho. Depois do sabonete você passa esse creme e fica com um cheiro maravilhoso. Acho que é um dos melhores da VS.
9. Sabonete de Cereja e Avelã da Natura - É super cheiroso e deixa a pele bem macia. Um dos meus preferidos.
10. Sweet Craving Nourishing Body Lotion - Um dos cremes mais deliciosos da VS. Comprei uns 3 na minha viagem. O cheirinho de baunilha é maravilhoso.

xx, A.

No comments:

Post a Comment