24.1.12

TOP 5: MOVIES

Nos meus tempinhos livres uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assistir filmes. Se eu pudesse teria uma tonelada de DVD's aqui em casa. Comédia, ação, terror, suspense, drama... Assisto de tudo um pouco. O que importa pra mim é filme bom. Antigo ou novo, pra mim tem que ser de qualidade. São tantos filmes que eu amo assistir que foi difícil escolher. Aqui vão alguns dos meus favoritos:


-
On my free time, one thing that I love to do is to watch movies. I'd have a ton of DVD's at home if I could. Comedy, action, thrillers, drama... I can say I like watching a little bit of everything. The important is to be a good movie. Old or new, it must have quality for me. It's hard to choose only 5, but here's some of my faves.


Cisne Negro (Black Swan)


Salt


Preciosa (Precious)


A Casa dos Sonhos (Dream House)


Atividade Paranormal - Tóquio (Paranormal Activity - Tokyo)



xx, A.

No comments:

Post a Comment