17.1.12

USA TRIP #2

Aqui vai a segunda parte da minha viagem para os EUA. Meu coração já parte só de começar a escrever....
Depois dos 4 dias em NY nós fomos direto para: Orlando! Sim, fui conhecer a famosa magia que todos falam dos parque da Disney. E tenho que admitir, é tudo perfeitamente maravilhoso. Eu particularmente não curto muito a Disney, tem muita criança e idoso e faz muito calor. Mesmo no inverno, quando eu fui, era calor de dia e só esfriava um pouco à noite. Mas foi incrível, os shows, os parques, os personagens... tudo!
Quem vai pra Disney, geralmente reclama do cansaço que é andar o dia inteiro em todos os parques e tudo mais. E é verdade. Mas na minha viagem nós fizemos um esquema: um dia de parque, outro dia de compras.  E funcionou super bem. Poupamos o cansaço e conseguimos aproveitar todos os parques. E o que ajudou bastante foi que nós viajamos no inverno de lá, ou seja, não pegamos aquele calor insuportável de 40 graus de julho. Lá o clima é bem ameno durante o dia e como eu disse, só esfria um pouquinho à noite. Então é bem tranquilo. Nós não conseguimos ir em alguns parques, o que é uma boa desculpa pra voltar e conhecer os que ainda faltam, hahaha. Mas os principais eu consegui visitar. Check it out!































xx, A.

1 comment: