3.2.12

NEW IN: MAC LIPSTICKS

Comprei esses dois batons da MAC quando estava em Miami quase indo embora e me arrependi de não ter trazido mais. Foi uma compra de última hora e super apressada então nem deu tempo de olhar os outros produtos (que eu com certeza iria comprar). Cada um estava 14 dólares lá na Macy's de um shopping que eu não me lembro o nome. Quando você olha o preço nas lojas aqui do Brasil você se espanta né? Por isso mesmo me arrependi de não ter trazido mais. Enfim, eu e minha irmã optamos por esses dois, o Plumful e o Fast Play. São duas cores maravilhosas e que ainda não tínhamos aqui em casa. Os dois são cremosos e puxados um pouquinho pro escuro, mas ficam ótimos na boca e não tem aquela coisa de "usar só pra sair à noite". Um puxa mais pro rosa escuro e o outro mais pro marrom. Check it out!



xx, A.

No comments:

Post a Comment